Auxiliar Administrativo - Recepcionista - BH/MG

 

Atividades:

O(a) profissional atuará de forma PRESENCIAL em empresa localizada na região centro/sul de Belo Horizonte, como responsável por atender o público interno e externo; recepcionar visitantes; filtrar, controlar e repassar ligações utilizando PABX com mais de 20 ramais; receber, conferir e direcionar correspondências e e-mails; registrar chamadas, informações e comunicados; organizar documentos; dar suporte aos diretores e responder às demandas da área de recepção em geral.

 

Pré-requisitos:

- Curso superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerencias e área correlatas;

- Vivência em atividades de recepção e secretariado;

- Conhecimento do Pacote Office;

- Experiência no atendimento telefone com PABX;

- Pesquisa de dados a partir de programa próprio da empresa para atendimento a outros departamentos desta;

- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em empresa localizada na região central de BH.

 

 

Contrato CLT

Salário: R$2.500,00

Benefícios: Tiquete R$100,00 ao dia e outros